terça-feira, 7 de abril de 2015

Você e seu custom no blog do Rabugento - Cheetos

   Abrindo a nossa nova série de postagens com os nossos amigos do blog, que nos mandam suas fotos de seus carros e motos customizados.

   A nossa primeira postagem trás um belíssimo fusca, muito rico em história e estrada, o Cheetos. Esse fusca standard, do ano de 1976, que faz parte do grupo Cangaceiros VW's de Pernambuco, só que agora habitando uma nova garagem. o Cheetos, que antes pertencia ao Leandro Pereira (Pereruxo), agora repousa e recebe os cuidados de Gabriel Victor. O grupo Cangaceiros ficou feliz pelo Cheetos continuar dentro do grupo. E mais cuidados, mais histórias, mais aventuras hão de vir com toda a certeza.


O Cheetos e seu novo dono Gabriel.


"Tudo começou na manhã de 08 de julho de 2011, eu estava passando por Jaboatão centro quando vejo um lindo fusquinha amarelo, com retrovisor concha, logo pensei: esse fusca e do FFB (fórum fusca Brasil). Voltei pra casa e comecei a procurar, lá estava ele, ''CHEETOS VELHA ESCOLA 76 AMARELO IMPERIAL'', disse que o fusca era muito bonito e a partir dali comecei a acompanhar.  

Então conheci os Cangaceiros VW’s de PE, grupo ao qual faço parte. Devendo o mérito das amizades que eu fiz a ele o lindo fusquinha amarelo, que vim admirando durante esses 4 anos,viajei nele ao lado de Leandro Pereira, até então dono do Cheetos,e cada dia eu gostava mais daquele fusca,não por ele ser a época o mais novo, nem o mais original,mas esse fusca pra mim sempre me conquistou e me chamava atenção de uma maneira diferente.

Me apaixonei pelo carro, mudou até meu conceito de estilo e de como deve ser um carro antigo. Mas no dia 14/03/2015 eu realizei três sonhos de uma única vez, comprar um fusca, ter um fusca V.E.B (velha escola Brasil) e terceiro e mais importante, comprar o cheetos."


Veiculo: vw sedan std (cheetos)
Ano:1976
Estilo: V.E.B (velha escola Brasil)
Proprietário : Gabriel  Victor

Jaboatão dos Guararapes - PE 


Gostou da nossa nova série e quer participar? As instruções estão no link - Você e seu custom no blog do Rabugento.

Conte sua história, suas aventuras e compartilhe com os amigos!

Rabugento

Nenhum comentário: