terça-feira, 14 de abril de 2015

Você e seu custom no blog do Rabugento - Kharman (A Dama de Vermelho)

   Você e seu custom no blog do Rabugento - Kharmann Ghia (A Dama de Vermelho)

   Hoje trago essa bela Kharman Ghia, de um amigão, o Leonardo Brito, daqui de recife. Este carro era "tunado", possuía motor AP, era bom, mas vivia esquentando demais e consequentemente esquentando a cabeça do dono.


   Moral da história, depois conversar e com uns amigos preparadores e que mexem com motores vw a ar, um novo coração habita o cofre deste belo carro. Agora um belo motor boxer 1.9, uma pimenta leve para rodar muito bem!

   Quem mais gosta do carro? Vejam vocês mesmos (as filhas). Na hora de ir pro colégio o pai pergunta em qual carro elas querem ir. Respondem sem titubear que querem ir na Ghia.


   Complementa o conjunto mecânico do carro, freios a disco na dianteira, rodas fechadas de 6" com calotas modelo "speed", suspensão catracada na dianteira e com amortecedores com "coil over" na traseira (carro muito confortável).


   Conhecida como "A Dama de Vermelho", a Kharmann do amigo Leonardo é um carro muito estiloso, confortável para rodar tranquilo ou um pouco mais forte!

Veículo: VW Kharmann Ghia (Dama de Vermelho)
Proprietário: Leonardo Brito

Gostou da nossa postagem? Quer aparecer nas nossas páginas com seu customizados (carros ou motos) Acesse o link: "você e seu custom no blog do Rabugento"

Rabugento Cultura Custom

Nenhum comentário: