domingo, 28 de abril de 2013

10.000 visitas - Muito obrigado!

   O projeto de fazer um blog, escrevendo sobre coisas que gosto, sobre meu mundo e perceber que em pouco mais de 7 meses de existência o blog já ultrapassou a marca de 10.000 visualizações, de inúmeras partes do Brasil e muitos outros países, me faz muito feliz. Saber que tem tantos loucos quanto eu que curtem  fusca, hot rods, rats, cafe racers e bobbers, além de pin up's, rock e muita cultura de customização é muito legal.
   Eu escrevendo do meu pequeno quarto, neste domingo de chuva, para que pessoas do mundo inteiro leiam e compartilhem o material, me faz sentir perto de cada um que passa por este espaço.

   Meu muito obrigado pela confiança e por sempre passarem por aqui, sempre que possível tem coisa nova no blog do Rabugento, no Rabugento Cultura Custom...


... até a próxima postagem!

Rabugento.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Organização - eu quero!

   Rondando imagens na internet sobre fusca, eis que encontro este fodástico exemplo de organização da fiarada do fusca...
   Vou fazer no meu!



Rabugento.

Dica de blog

   A exemplo do blog Garagem Cafe Racer do amigo Douglas, um outro bom blog, desta vez sobre o mundo vw a ar é o blog VW fusca 75, bem recheado sobre curiosidades, notícas e informações sobre o mundo vw a ar, vale a pena dar uma passada por lá!


Rabugento!

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Blog Garagem Cafe Racer

   Uma boa dica para quem gosta do mundo das Cafes é o blog Garagem Cafe Racer, editado pelo amigo Douglas. O blog é sempre atualizado com notícias e fotos sobre o mundo Cafe Racer, vale a pena passar por lá e dar uma conferida nas postagens do blog.



Rabugento.