sábado, 16 de março de 2013

Imagem do dia - Cafe racer desde pequenininho!!

   Claro que eu só vim conhecer o estilo cafe racer (do qual já me tornei fã incondicional) há pouco mais de um ano, mas é como se eu já gosta-se desde moleque, e nada melhor para traduzir o que eu escrevo de a imagem abaixo!


Uma boa noite, e o importante é ter caráter!

Rabugento!

2 comentários:

Douglas Maito disse...

Encontrei teu blog hoje a tarde e vejo que voce cultua a mesma paixão que eu pelas cafe racers. Vi seu projeto e faço votos que consiga termina-lo o quanto antes, pois nada supera a falicidade de rodar com um projeto acabado.
Aproveitando o comentario quero dizer que tambem estou afundado em um projeto de cafe racer com a minha fumacenta, uma Yamaha RX125 de 1985. Espero quando finaliza-la poder enviar uma foto para apreciação de todos aqueles que gostam de cafe racer assim como nós. Abraço.

Anderson disse...

Opa Douglas, seja muito bem vindo ao blog do Rabugento, fico feliz que tenha gostado do blog, e sobre meu projeto ele está andando, um pouco mais devagar do que gostaria, mas está andando, pretendo no próximo mês tentar pintar o tanque e fazer a forração do banco que já está pronto, depois disso serão pequenos detalhes para ela ficar pronta. Quando terminar a fumacenta me procure lá no facebook (anderson do fusca)que terei prazer em fazer uma postagem sobre sua moto, na verdade me procure lá no FB quando puder. Muito obrigado por acompanhar o blog.