quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Imagem do dia - VW Saveiro BX

   A imagem de hoje é em homenagem ao nosso amigo Francisco Neto, o nosso Chico, que também faz parte dos Cangaceiros VW's de Pernambuco (cangaceirosvwpe.blogspot.com), ele é louco por gol e saveiro bx (com motor boxer que equipa a família VW a ar), em breve ele estará por aqui estampando nossas páginas com o seu próprio gol ou saveiro bx.


Pra tu Chico!

Rabugento!!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Oh! Oh! Oh! - feliz natal do Rabugento!

Papai Noel tá bem servido de meios de transporte, as renas irão descansar este ano.

 De fusca...

 ...de bobber...

 ...cafe racer...

...até de trenó.

O Rabugento e eu estamos desejando a todos os amigos que passam por aqui um feliz natal e que o ano novo seja de muitas felicidades. Feliz natal e feliz ano novo!!

Rabugento! E o importante é ter caráter! 

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

3.000 visualizações - Muito Obrigado



   A 3.000 visitas atrás eu criei o blog do Rabugento, querendo abordar coisas que gosto muito, como meu fusca, rock, motos, os amigos, estilo de vida, cultura custom. Só não imaginava que em três meses de blog já alcançaria a marca de 3.000 visualizações. Só posso estar feliz demais com esse sucesso, sei que por aí existem inúmeros blogs e sites que tem esse número como diário, mas sou feliz por ter este número mostrando o que gosto. Eu e o Rabugento agradecemos aos amigos e visitantes que por aqui passam e permitem que este espaço continue crescendo.

Rabugento!

domingo, 16 de dezembro de 2012

Cafe... cafe racer parte 2 - pequenas notáveis

   Visto que a postagem sobre cafe racer (http://rabugentovw.blogspot.com.br/2012/10/cafe-cafe-cafe-cafe-racer.html) fez bastante sucesso de visualização, estou abrindo uma nova postagem sobre o assunto, desta vez com cafes entre 50 e 125 cilindradas. Na maioria são hondas, cb 50, s 90 e cb 125 e uma suzuki 125cc.

Vamos lá e agradeço pelas visualizações...


 CB125

 Zundapp KS 125


 CB125


 S 90

  CB 50


 Suzukli gn125

 CB 125



Rabugento!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Imagem do dia: SourKraust beetle

   O pessoal alemão da SourKrauts (http://sourkrauts.de/index.php/) é especialista em carros de extrema beleza, seja com pintura impecável ou no melhor estilo Rat. Para abrilhantar a nossa tarde aí vai um belíssimo exemplar dos "alemão"...



Boa tarde, e o importante é ter caráter!!

Rabugento!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Brincando de Cafe Racer com minha super 100.

   Aproveitando para retirar uma folga no guidão de minha Dafra Super100, fiz uma brincadeira e tirei umas fotos no estilo Cafe Racer. Ainda é um sonho um pouco distante, mas quem sabe em breve não coloco as idéias do papel e da imaginação para o real!






Imaginando o vento na cara, numa boa estrada sem fim! Em breve!


Rabugento!