quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Imagem do dia - lowered and soul

   As coisas hoje estão bem complicadas, no bom sentido das coisas, digo isto pelo fato de que enquanto eu procurava uma bela imagem para hoje, eu também curtia boa música pelo youtube, estava ouvindo música soul e numa das sugestões relacionadas estava um cara e sua banda que literalmente me encheram os olhos de lágrimas, mais adiante eu conto melhor a história. Por isso tudo a imagem do dia também terá um vídeo, talvez não tenha tanta relação um com o outro mas me imaginei no meu fusca, curtindo uma bela estrada num fim de tarde e ouvindo esta música maravilhosa...

A imagem...

 ... um lindo fusca, bem ao estilo resto cal / cal look, bem baixo, com a suspensão dianteira encurtada, espelhos do tipo "Albert" e um tom de amarelo meio fosco. O estilo será o próximo que irei comentar aqui no blog.

e agora o vídeo com a música que me fez viajar aqui em frente do computador...


...esse cara aí se chama Charles Bradley, cantor de música soul, junto com sua banda "the Menaham Street Band", revelado pela gravadora Dunham Records, vinculada a Daptone, especializada em música soul. Charles Bradley, para quem olha a primeira vista parece ser um simples senhor, com uma voz rouca de muita potência, o som da banda é marcante, soul bem raiz, com toques dos anos 1960, mas por trás de tudo isto tem uma história para deixar as pessoas que dizem ter problemas envergonhadas. O cara durante anos foi morador de rua, isso amigos, vivia como mendigo nas ruas da América, passou muito tempo de sua vida buscando uma vida melhor, sonhando com isso, mas enfim ele conseguiu, porém agora não há mais tempo para sonhar, mas sim viver. Charles Bradley é o mais puro soul, suor e sangue em suas letras e músicas, o cara coloca a alma quando canta, quem tiver curiosidade é só dar uma passada no youtube e procurar, que vai ver outras apresentações tão boas quanto essa.

"(...) Se você conhece Charles, sabe que este é o mais amoroso, honesto, humilde e verdadeiro homem que irá conhecer. Charles Bradley passou a maior parte de sua vida sonhando por uma vida melhor, e agora não há mais tempo para sonhar, apenas a tempo para cantar, dançar e amar!" ~trecho da biografia de Charles Bradley do site da Dunham

   Amigos o importante na vida são a família, os amigos de verdade e ter caráter, com esta fórmula o restante vem com a dedicação e o cuidado.

Até a próxima
Rabugento

5 comentários:

Thómas Benjamim disse...

cURUTIR DE MAIS O SOM D NEGÃO!

ESSE AMARELO É INSANO DE LINDO!
ARABPENS NEGÃO QUE TUDO DE CERTO AK IPRA VC POIS O BLOB ESTA DEMAIS!

ABRAÇO

Anderson disse...

Valeu Thomas, orbigado pela visita e sea sempre bem vindo.

Fabio Nani disse...

Tow quase indo no embalo e fazendo um BLOG para o Rhino ;)

Anderson disse...

Seria muto show, apoio a idéia!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.